3 Vilões da Prosperidade para você evitar em 2023

Sempre que se inicia um novo ano os pedidos de prosperidade vão sendo feitos com a intenção de ter uma vida melhor em um futuro próximo. Mas se parte dos esforços de crescimento estiverem sendo esvaziados por algum desses três vilões da prosperidade listados aqui, pode ser que os pedidos não surtam efeito. Então o mais prudente é ficar atento.

Vilão n° 3

Roupas puídas ou roídas. Não estamos falando de moda ou roupas novas com aspecto descolado, mas sim roupas que ficaram velhas demais e acabaram puindo até rasgar. Estas roupas enviam uma mensagem de conformidade com a escassez. Um ato completamente contrário ao desejo de conforto que você traz em seu coração.
Mesmo que o apego emocional para com uma roupa velha seja uma verdade, às vezes, por ser um presente de um pai ou namorado, por exemplo, o ideal é guardar a roupa sem usá-la. Fazendo assim, o sentido da roupa muda. Se torna um símbolo como uma foto ou carta antiga. Bem diferente de algo que você usa para cobrir a sua nudes.

Vilão n°2

Vidros quebrados em portas, janelas ou utensílios. Muitos conhecimentos esotéricos ensinam que a energia circula entre o ambiente e as pessoas. Qualquer dificuldade para a boa circulação dessa energia que vá se prolongando pode causar problemas na vida das pessoas ao redor.
Pode-se dizer que este mal afeta muito mais gente e por isso pode até afetar o humor do grupo fazendo com que as palavras ruins que, por ventura, possa haver também, intensifiquem o quadro.
Para resolver isso não tem muito mistério. Deve ser providenciado a troca dos materiais rachados e quebrados.

Vilão n°1

Inveja. Quase sempre se vê muito falar sobre a inveja das outras pessoas, mas a inveja própria movida contra terceiros causa um dano muito maior na vida de quem tem esse defeito. Esse sentimento é uma mensagem para o inconsciente e para o universo de falta de capacidade. Por vezes, quem inveja os outros tem capacidades bem honrosas, porém não evolui ou é percebido.
Assim como é um santo remédio os pensamentos positivos e palavras boas, a sensação ruim que a inveja gera no invejoso faz com que a alma seja envenenada. Com isso muita coisa boa perde o brilho. A sensação de nunca alcançar coisas boas fica constante. Dentre outros problemas, a prosperidade acaba não "gostando" dessa pessoa. Isso ocorre porque a energia de prosperidade tem a relação como premissa. Já a inveja é corrosiva para com as relações humanas.
Pode ser que um invejoso seja rico, pois isso tem mais a ver com sua família ou até mesmo com seu destino, mas prosperidade de verdade, é impossível. Lembrando que prosperidade é o movimento da riqueza que se tem gerando felicidade e bem-estar.

Como dito acima, a prosperidade é uma energia de movimento e convivência. Então curta esse vídeo e compartilhe com quem você acha que vai gostar dessas dicas.
Que a espiritualidade te abençoe grandemente e até a próxima!

Comentários