Aprenda a magia de reconciliação do Anjo Hariel.

 

Magia de reconciliação
Para quem está enfrentando dificuldades com seu campanheiro ou companheira, você pode fazer uma magia através do Anjo Hariel para buscar a reconciliação.

Esta magia funciona mais para pessoas que já tem um envolvimento amoroso e está enfrentando problemas. Por isso, caso você esteja ficando, namorando, noivado ou casado pode seguir o passo a passo com muita fé que os céus serão testemunha e frutificação seu ato.

Preliminares

É sempre bom começar pelo começo rsrsrs. Logo vamos entender o que será usado na magia, mas primeiro vamos falar sobre o Anjo Hariel.

Anjo Hariel
O nome dos anjos são formados por uma tríade das letras hebraicas e é por aí que vamos começar a compreender sua força, "aparência" e poder. Seu nome signfica montanha ou cordilheira e é usado também como conjunção verbal nos textos hebraicos.
Nos livros usados para formar a Bíblia este anjo não é citado, mas aparece em textos apócrifos e nas tradições angélicas. Os anjos que são utilizados na magia são compreendidos como força usada na criação do mundo por Deus. Devido a isso, ao utilizar desta força, o magista está em contato com o ser divino e se põe em uma posição de imitador do criador. Desta forma, quanto mais você entender das informações passadas aqui, mais poderosa você vai ficar para realizar sua intenção.
Hariel tem ligação com o Salmo 15. Este foi escrito pelo Rei Davi muito provavelmente na época em que ele levou a Arca da Promessa para o Monte Sião.
Devido a isso, este Salmo é repleto de indicações de como uma pessoa precisa ser para se aproximar de Deus. É com essas palavras mágicas que se ativa a força deste anjo para a busca da harmonia e reconciliação.

O que será usado?



Os ingredientes são bem fáceis de se conseguir. Logo abaixo estará uma lista no qual também conterá a explicação do uso. Será necessário usar um selo, mas estará disponibilizado para download. Não precisará copiar à mão. 
Vamos ao que interessa então:

Você vai precisar de uma vela branca e um incenso de olíbano. Este material será usado para se conectar ao anjo e sua força apaziguadora. Caso você tenha o cristal ametista pode usar também.
O dia ideal para fazer este tipo de ritual é sexta-feira.

Escreva em algum lugar para você ler na hora do ritual o Salmo 15:

1-Salmo de Davi. Ó SENHOR Deus, quem tem o direito de morar no teu Templo? Quem pode viver no teu monte santo?

2-Só tem esse direito aquele que vive uma vida correta, que faz o que é certo e que é sincero e verdadeiro no que diz.

3-Ele não fala mal dos outros, não prejudica os seus amigos e não espalha boatos a respeito dos seus vizinhos.

4-Ele despreza aqueles que o SENHOR rejeita, mas trata com respeito os que o temem. Ele cumpre o que promete, mesmo com prejuízo próprio,

5-empresta sem cobrar juros e não aceita suborno para ser testemunha contra pessoas inocentes. Aquele que age assim estará sempre seguro.


Tenha em impresso o seguinte selo (clique na imagem para baixar):

selo de venus

Este pentáculo de Vênus será usado para conseguir realizar os desejos do seu coração. Ponha esta imagem de uma forma que você consiga olhar para ela nesta posição que está ao lado.


Lista resumida:

  1. Vela branca
  2. Incenso de olíbano
  3. Ametista
  4. Salmo 15
  5. Pentáculo de Vênus


Ritual Angélico

Com todos os materiais necessários em mãos, é necessário buscar um lugar de tranquilidade que tenha uma superfície plana e que não tenha perigo de incendio. Disponha a vela em um pires ou candelabro bem fixado para não cair. Acomode o incenso em seu incensário ou no local mais adequado e se prepare para o começo do ritual.


Passo 1


Acenda a vela e o incenso. Respire de forma compassada e se mantenha tranquila. Não perca o seu objetivo em pensamentos aleatórios. Sempre que tiver uma imagem que não convém em mente, você simplesmente abandone e retorne para sua intensão principal.


Passo 2


Ponha a ametista próximo da vela e o pentáculo próximo ao incenso. Imponha as mãos sobre todo o arranjo e recite o Salmo 15. Após isso, fale com o anjo Hariel aquilo que você quer e clame por reconciliação. Este é o momento de abrir o coração, mas sem enrolação. Diga muito bem explicado o que você deseja que aconteça.

Obs.: É interessante se expressar por meio da fala durante este ritual. Não precisa ser alto, mas a voz é necessária.


Passo 3


Fique alguns minutos próximo, aproveitando as energias do seu trabalho e tentando perseber alguma intuição. Caso não tenha mais nenhuma comunicação, você pode fechar as mãos esticadas na altura do peito e falar AMEM! <<< Esta palavra quer dizer "Firme". Mesmo que você fale "assim seja", não deixe de dizer "Amem", neste trabalho espiritual.


Conclusão importante


Anjo da Aliança

É ideal que se escolha um dia sem ciúmes e raiva para fazer este trabalho espiritual. Quando separamos um momento para a realização de uma magia atrativa como essa, temos que evitar sentimentos e pensamentos que repelem ou que expressem necessidade. A melhor postura é a de solidez. Caso isso não for tão fácil para você, eu vou passar uma diva valiosa aqui: Finja, por algum tempo antes da magia, que você já tem o que você quer por meio da espiritualidade. Muitos magistas agem assim e, muitas vezes, essa é a diferença entre o bom e o mal resultado.

Existem coisas interessantes a observar como a lua escolhida para esta realização. Tente não fazer em quarto minguante. Apenas faça com esta conjuntura se não tiver como fazer em lua propícia.

Caso saiba um pouco sobre astrologia, o signo de gêmeos é ligado ao anjo Hariel, por tanto, se este signo estiver bem referenciado no dia que você praticar será uma força a mais.

Dito isso, eu só posso desejar boa sorte e que a espiritualidade te abençoe grandemente.

Comentários