Os Números, O Homem e O Destino.

A frequência de certa sequência de números em documentos, imóveis e placas de carro sugere uma pergunta. Eles tem poder para interferir em algo na vida? Para responder a essa pergunta deve-se analisar a visão do leigo comparada a de quem entende do assunto e o quê se tem feito para imprimir mudanças reais utilizando a Numerologia.
Como a ocorrência de alguns números pode ser compulsória, há quem prefira achar que é superstição apenas. Há também aqueles que compreendem, na numerologia, uma técnica diagnóstica. Sabe-se que por meio dos números que cerca o homem, muito se pode saber sobre ele. Segundo Pitágoras, matemático considerado pai da arte da interpretação dos numerais, "foi com eles que Deus escreveu a natureza".
No entanto, algumas mudanças possíveis e um pouco de paciência é o suficiente para ter experiências positivas com a manipulação consciente dos números. Uma prova é a modificação da assinatura que, sem mexer nos documentos oficiais, já traz mais clareza de pensamentos e melhora a forma como se é percebido pela sociedade.
Percebe-se, então, que a resposta pode ser obtida mais fortemente realizando testes pessoais. A experiência mostra que os números interferem na vida sendo manipulados ou não. O que muda é qual vontade está mais ativa. A do homem ou a do destino.

Comentários